Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 6, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação de Ténis organiza estágio com os melhores atletas sub-12 e sub-14

Associação de Ténis organiza estágio com os melhores atletas sub-12 e sub-14
José Lagiosa

A Associação de Ténis de Castelo Branco entendeu ter chegado o momento de criar um Centro de Treino com intenção de promover jovens talentos da região, criando mais um espaço de oportunidade de evolução.  

Os objetivos do Centro de Treino da ATCB são: maximizar as capacidades e as experiências dos melhores jogadores desta associação, incrementar a exigência para atletas, treinadores e clubes do distrito, criar uma seleção Regional, aproximar atletas, treinadores e clubes do distrito, criar um patamar de ambição; projeção nacional formando-se assim, na região, um grupo de trabalho forte e coeso que espelhe as características dos nossos jogadores.

O Centro de Treino da ATCB está orientado para ambos os géneros, nos escalões etários Sub-12 e Sub-14.

Para orientar o Centro de Treino a Associação convidou Eduardo Rodrigues, atual treinador do atleta de renome Internacional Frederico Gil.

No passado dia 5 de janeiro na Associação de Ténis de Castelo Branco realizou o 1º estágio.

Nesta edição participaram 7 atletas de Sub-12 (Bernardo Carmo – Clube Ténis D. Nuno, Gabriela Marques – Clube Campo da Covilhã, João Belo – Associação Recreativa Bairro da Boa Esperança, Patrícia Branisteri – Albi Sport Clube, Pedro Mendonça – Clube Ténis de Idanha-a-Nova, Vasco Nunes – Clube Ténis D. Nuno, Xavier Dias – Albi Sport Clube) e 5 atletas de Sub-14 (Guilherme Coelho – Alcaténis Sport Clube, José Caroço – Clube Ténis de Idanha-a-Nova, Julia Leonczynska – Clube Ténis de Idanha-a-Nova, Leonardo Russo – Albi Sport Clube, Mafalda Fernandes – Clube Ténis de Idanha-a-Nova).

A segunda edição do Centro de estágio está agendada para dia 30 de Março de 2019.

 

 

Comentar