Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Dani Sordo confirmado no Rali Serras de Fafe

Dani Sordo confirmado no Rali Serras de Fafe
José Lagiosa

prova do Demoporto vai receber a participação de mais uma equipa oficial, pois Dani Sordo e Carlos del Barrio vão estar aos comandos de um Hyundai  i20 R5, idêntico ao de Bruno Magalhães e Hugo Magalhães e ao da dupla Campeã de Portugal, Armindo Araújo e Luís Ramalho.

O Presidente do Demoporto, Carlos Cruz, confessa-se muito contente com esta participação. Fafe tem troços fantásticos reconhecidos por todos como alguns dos melhores do mundo e a participação do Dani Sordo espelha o reconhecimento do trabalho que a Câmara Municipal, o clube e toda a região têm feito em prol da modalidade”.

Segundo nota veiculada pela Hiunday Portugal, para o piloto espanhol:

“Esta é a primeira vez que participo no Rali Serras de Fafe, mas conheço as condições e algumas das etapas porque são as mesmas do Rali de Portugal. Estou muito entusiasmado por voltar a conduzir o Hyundai i20 R5, tive oportunidade de o conduzir em asfalto no ano passado e deve ser igualmente divertido em terra. Este rali é muito popular e conta com imensos fãs, por isso vai ser excelente poder trabalhar em conjunto com as duas duplas do Team Hyundai Portugal para nos classificarmos todos nos melhores tempos”.

A presença da dupla Sordo/del Barrio, representa também um novo desafio para a organização:

“O Rali Serras de Fafe é uma prova que normalmente atrai muito público e estamos certos de que este ano, com a presença do Dani Sordo, vamos ter ainda mais gente na estrada. Estamos  a trabalhar no sentido de aumentar os meios no terreno, de reforçar a segurança, para que o Rali Serras de Fafe seja, mais uma vez a grande festa de abertura do Campeonato de Portugal de Ralis”, rematou Carlos Cruz.

O Rali Serras de Fafe vai para a estrada em 22 e 23 de fevereiro, próximo.

*Foto: Armindo Araújo/Luís Ramalho – Campeões de Portugal de Ralis 2018 (Arquivo: Rali Serras de Fafe 2018)

Comentar