9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoJantar de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo reúne 130 pessoas

Jantar de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo reúne 130 pessoas

A Escola de Judo Ana Hormigo realizou o seu Jantar de Natal no passado dia 29 de dezembro numa unidade hoteleira da cidade de Castelo Branco, onde conseguiu juntar 130 associados, atletas, familiares e amigos numa festa de reconhecimento e entrega de prémios aos que mais se destacaram em 2018.
Durante o jantar foram apresentadas todas as atividades realizadas pela Escola de Judo Ana Hormigo, assim como todas as ações e atividades em que participaram.
O momento alto foi o reconhecimento de mérito pelos resultados desportivos aos campeões nacionais e aos medalhados em Campeonatos Nacionais no ano 2018, onde a Escola de Judo alcançou 16 medalhas nos Campeonatos Nacionais.
Assim, no escalão juvenil (Sub 15) foram reconhecidas as campeãs nacionais Bárbara Carriço (-40 kg), Ângela Carriço (-44 kg), Adriana Torres (-70 kg), as vice-campeãs nacionais Matilde Gonçalves (-36 kg) e Joana Carvalhinho (-52 kg) e as medalhas de bronze João Pedro Alves (-66 kg) e Rodrigo Barata (-73 kg).
No escalão júnior foi reconhecido o judoca Miguel Raposo o qual alcançou a medalha de bronze na categoria -55kg.
Pelos resultados no Campeonato Nacional Síndrome Down, 1ª vez realizado em Portugal, foram reconhecidos os campeões nacionais, Paulo Vítor (-60 kg), Diogo Côrte (-73 kg), o vice-campeão nacional Rui Gamas (-60 kg), e os medalhados de Bronze Antonio Jorge e Miguel Rapoula (ambos na categoria -81 kg).
Em Cegos e Baixa Visão foram reconhecidos o campeão Nacional Sérgio Mendes (-60 kg) e Guilherme Mateus medalha de bronze na categoria -73 kg.
A universitária Mariana Milheiro foi reconhecida pelo título de campeã nacional universitária +70 kg e João Serrasqueiro pela medalha de bronze alcançada na categoria -66 kg.
Em equipas, o reconhecimento foi para a equipa juvenil feminina a qual alcançou a medalha de ouro em 2018, feito extraordinário nunca alcançado no distrito de Castelo Branco.

Foram 130 os que marcaram presença no Jantar de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo

Foram ainda entregues os prémios de Assiduidade aos judocas Xavier Gameiro e Manuel Salvado, o prémio de Dirigente do Ano à encarregada de educação e judoca Sofia Côrte pela colaboração e dinamização nas atividades, o Prémio Excelência à judoca Beatriz Riscado pelo seu espírito de Fair-Play e conciliação do judo e dos estudos, e finalmente o Prémio de Atleta do Ano à judoca Adriana Torres.
Os prémios foram entregues pelos convidados, José Alves, vice-Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Paulo Bernardino, vogal da Junta de Freguesia albicastrense, Jorge Fernandes, presidente da Federação Portuguesa de Judo e Ana Hormigo presidente da Escola de Judo.
No final da noite a Banda 3 e o DJ José Duarte animaram o Jantar de Natal que conseguiu reunir a grande família da Escola de Judo Ana Hormigo.
 
 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading