Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Natal Solidário da ACD Carapalha entregou 11 Cabazes de Natal a famílias necessitadas

Natal Solidário da ACD Carapalha entregou 11 Cabazes de Natal a famílias necessitadas
José Lagiosa

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha à semelhança do que aconteceu nos anos transactos, entregou às famílias mais necessitadas “Cabazes de Natal”, numa ação de solidariedade social para com as famílias mais necessitadas do Bairro da Carapalha.

Foi a melhor forma de proporcionar, a estas mesmas famílias, nesta época especial, uma noite diferente, que com amor e os desígnios da época conseguiram ter uma refeição em família mais condizente e digna com a data.

Para Maria Afonso Maio, secretária da Assembleia Geral da ACD Carapalha ”é sempre um prazer que com a nossa ação possamos contribuir e proporcionar às famílias do Bairro, bons momentos, por isso estamos felizes com a partilha nesta época. Excelente trabalho da direção liderada por José Perquilhas, não esquecer os que mais precisam”.

Mónica Perquilhas, vogal da direção da ACDCarapalha referiu ainda “é um orgulho enorme pertencer a esta direção, que dá valor à vertente social,  que trabalha e desenvolve ações todo o ano em prol da comunidade. Sendo esta uma época de união, paz, amor e partilha, é uma honra podermos ajudar quem mais necessita e contribuir que estas famílias tenham uma noite mágica, transformando-se numa festa em família”.

José Perquilhas presidente da direção da ACDCarapalha também disse que “chegarmos a esta época do ano e podermos apoiar as famílias nobres que podemos ter, pois assim contribuímos para que  estas famílias reunidas, possam viver a noite de consoada num verdadeiro espirito de natalício, com muita harmonia, paz, amor e carinho”.

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha também realizou, na sua sede, o sorteio dos Cabazes de Reis no dia 5 de Janeiro pelas 20 horas, tendo sido contemplados os seguintes números:

1º Prémio – nº 0600 – Roberto ( Rochas)

2º Prémio – nº 0297 –  João Nunes

3º Prémio – nº 0985 – Mário Horta

Comentar