Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 17, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Sérgio Mendes e Miguel Raposo convocados para a Seleção Nacional

Sérgio Mendes e Miguel Raposo convocados para a Seleção Nacional
José Lagiosa

Os judocas Sérgio Mendes e Miguel Raposo, ambos da Escola de Judo Ana Hormigo, foram convocados para integrar a Seleção Nacional de Judo nos Estágios Nacionais de Competição que decorreram em Lisboa e em Coimbra durante as férias de Natal.

O primeiro estágio decorreu entre os dias 18 e 20 de dezembro nas Instalações do Jamor em Lisboa e o segundo estágio decorreu entre os dias 27 e 29 de dezembro no Multiusos Mário Mexia em Coimbra.

Os dois albicastrenses juntaram-se aos 90 convocados pela equipa técnica nacional das diversas seleções nacionais, cadetes (sub 18), juniores (sub 21) e seniores.

Miguel Raposo, medalha de bronze no Campeonato nacional de juniores 2018 e Sérgio Mendes, campeão nacional de Cegos e Baixa Visão 2018 realizaram 12 treinos com os melhores judocas portugueses os quais preparam o primeiro trimestre 2019.

De salientar que no estágio de Coimbra estiveram a treinar com a equipa portuguesa, uma equipa do Centro de Alto Rendimento de Madrid.

Os estágios foram orientados pela equipa técnica Nacional, a qual conta também com uma albicastrense, Ana Hormigo, Selecionadora Nacional de Seniores.

Comentar