13.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Regional GNR de Castelo Branco apreende dezenas de peças e automóveis furtados

GNR de Castelo Branco apreende dezenas de peças e automóveis furtados

O Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, através do Destacamento Territorial da Sertã apreendeu, no dia 8 de fevereiro, diverso material automóvel furtado, no concelho da Sertã e de Pedrogão Grande.

Segundo o Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, no âmbito de uma investigação despoletada por diversos furtos de veículos, que ocorreram naquelas localidades, foi dado cumprimento a dois mandados de busca, um numa zona industrial e outro num armazém de sucata, “onde havia a forte suspeita de que algumas das viaturas furtadas se encontravam naqueles locais”.

Adiantam ainda que no decorrer desta ação foram apreendidas duas viaturas, 83 números de identificação automóvel e diversas peças constituintes de outros veículos, designadamente, uma carroçaria, uma cabine desmantelada, três portas, três bancos, para-choques, um diferencial, um sistema de direção assistida, uma caixa de velocidades, equipamento interior de veículos automóveis, entre outros.

A operação contou com a participação de militares da Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial e com os Destacamentos de Trânsito e Territorial de Castelo Branco.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: