15.8 C
Castelo Branco
Domingo, Abril 18, 2021
No menu items!
Início Regional Câmara de Idanha-a-Nova nomeada Sócio Honorário por Centro de Dia de Monfortinho

Câmara de Idanha-a-Nova nomeada Sócio Honorário por Centro de Dia de Monfortinho

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova foi distinguida com o título de Sócio Honorário da Associação Nossa Senhora da Consolação – Centro de Dia de Monfortinho.

Consciente de que apoiar a população idosa e mais necessitada é um pilar fundamental nas políticas municipais, a Câmara congratula-se com este honroso reconhecimento concedido por uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.

A entrega do diploma decorreu na Câmara, no dia 30 de janeiro, por membros dos órgãos sociais do Centro de Dia de Monfortinho, incluindo o presidente da Direção, Major Francisco Gregório Mendes.

A Câmara de Idanha-a-Nova recebe com honra e gratidão este diploma, tendo estado presentes no ato de entrega o presidente do Município, Armindo Jacinto, a vice-presidente, Idalina Costa, e os vereadores Elza Gonçalves e João Carlos Sousa.

Em harmonia com esta distinção, a Câmara de Idanha-a-Nova reafirma a sua total determinação para trabalhar com a rede social do concelho, numa parceria que se tem revelado profícua e cada vez mais sólida e próxima da população.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: