17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioDesportoAJPNC - Associação de Jovens de Penamacor organiza V Torneio 24 Horas...

AJPNC – Associação de Jovens de Penamacor organiza V Torneio 24 Horas de Futsal

Associação de Jovens de Penamacor (AJPNC), organiza o V Torneio 24 Horas de Futsal, que decorrerá nos próximos dias 19 e 20 de abril, no Pavilhão Municipal de Penamacor.

A inscrição no torneio terá um custo de 150 bolas, sendo os prémios de 800, 400 e 200 bolas para os 1º, 2º e 3º classificados, respectivamente.

O custo de inscrição inclui a participação no torneio, prémios individuais e colectivos para todas as equipas participantes.

Acresce ainda uma palete de água para a fase de grupos e outra para as eliminatórias, bem como um jantar de encerramento no torneio.

O sorteio e a divulgação do regulamento do torneio estão marcados para as 21:00 horas do dia 18 de abril, também no Pavilhão Municipal de Penamacor.

A Associação está a dar primazia à inscrição de equipas do concelho de Penamacor, pelo que as várias Juntas/Uniões de Freguesias foram as primeiras a ter conhecimento da realização de mais um Torneio 24 Horas, gesto elucidativo da vontade da organização em contar com representantes de todas as freguesias.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading