19.3 C
Castelo Branco
Domingo, Junho 20, 2021
No menu items!
InícioNacionalVictoria Sport & Beach Hotel é dos mais adorados dos hóspedes

Victoria Sport & Beach Hotel é dos mais adorados dos hóspedes

O hotel do grupo AP Hotels & Resorts recebeu o prémio “Loved by Guests” do Hoteis.com. Este reconhecimento deveu-se ao serviço excecional oferecido aos clientes em 2018

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE, recebeu um novo prémio de reconhecimento da sua excelente qualidade, desta vez referente ao seu Victoria Sport & Beach Hotel, que foi distinguido com o prémio “Loved by Guests” da plataforma Hoteis.com.

Os prémios “Loved by Guests” baseiam-se em avaliações verificadas de clientes que estiveram instalados nos hotéis e que consideram que o estabelecimento em questão está entre os melhores do mercado!

Com uma localização privilegiada, a apenas 800 metros da Praia da Falésia, o Victoria Sport & Beach é ideal para quem procura descansar, fazendo com que o bem-estar do hóspede se traduza na mais pura descontração, pelo genuíno contacto com a natureza.

Entre Albufeira e Vilamoura, a zona da Falésia dá-lhe a tranquilidade do pinhal, a brisa revigorante do mar e a animação da noite algarvia.

Para Gustavo Pedro, diretor-Geral da unidade hoteleira, apenas é possível obter este tipo de reconhecimento graças ao “trabalho e esforço de toda a equipa, que garante diariamente a satisfação e bem-estar dos hóspedes”.

Mar Bayo, diretora-Geral do grupo AP Hotels&Resorts, concorda e acrescenta que “O Victoria Beach & Sport é ideal para quem procura descansar e relaxar junto à praia, bem como para aqueles que desejam desfrutar de dias ativos com diferentes atividades físicas. Apostamos constantemente na melhoria dos nossos serviços e é esse empenho que nos permite adquirir estes prémios, atribuídos pelos nossos hóspedes”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: