21.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalCEARTE certifica as competências dos pampilhosenses

CEARTE certifica as competências dos pampilhosenses

O Centro Qualifica do CEARTE já certificou Agentes de Geriatria no Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, no concelho da Mealhada, e prepara-se agora para iniciar processos de RVCC na vertente escolar – nível básico (9º ano) e nível secundário (12º ano)

O Centro Qualifica pertencente ao Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património (CEARTE) concluiu recentemente os processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), na categoria profissional de Agente de Geriatria, de 10 colaboradoras do Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa (CAPP), no concelho da Mealhada.

Os Diretores Técnicos do CAPP reconheceram, não só o empenho e o esforço das colaboradoras participantes, como também o excelente trabalho pedagógico e a disponibilidade dos Técnicos do CEARTE em todo o processo que durou 6 meses.

Ainda segundo a instituição, o processo de RVCC desenvolvido pelo Centro Qualifica do CEARTE foi “muito útil” uma vez que permitirá “prestar um serviço de melhor qualidade aos utentes”.

O Centro Qualifica do CEARTE prepara-se agora para iniciar processos de RVCC na vertente escolar – nível básico (9º ano) e nível secundário (12º ano) – em parceria com o CAPP.

Os processos têm uma carga horária de 2 horas semanais, em horário pós-laboral, e decorrem nas instalações do CAPP.

Esta é uma excelente oportunidade para, de forma gratuita, os adultos poderem adquirir o 9º ou o 12º ano, com o apoio necessário.

As inscrições ou pedidos de informação poderão ser realizados junto do CCAP (231 949 293) ou no CEARTE (239 497 200 ou http://www.cearte.pt).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading