10.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioCulturaAlegro Castelo Branco com sessões gratuitas de cinema infantil

Alegro Castelo Branco com sessões gratuitas de cinema infantil

A promoção “Cinema em Família” voltou ao Alegro Castelo Branco.

A próxima sessão é já no dia 17 de fevereiro, às 11h00, com o filme “Peter Rabbit”.

Todos os meses, o terceiro domingo é dia de “Cinema em Família” com sessão marcada para as 11h00, com um filme infantil selecionado pela Cinebox e o Alegro Castelo Branco.

O próximo é no dia 17 de fevereiro, em que será exibida a película “Peter Rabbit”, o coelhinho que nos mostra como a vida no campo pode ser uma aventura.

Para ter acesso a esta promoção, basta apresentar no Balcão das Informações um talão de compras efetuadas em lojas aderentes* no valor igual ou superior a 5€ que lhe dá direito até 5 bilhetes por sessão**.

Os bilhetes começam a ser distribuídos a partir da segunda-feira antecedente ao filme, neste caso a partir do dia 11 de fevereiro, até dia 17 de fevereiro, das 10h00 às 22h00.

A promoção “Cinema em Família” decorre durante todo o ano (exceto em agosto e dezembro) e a próxima sessão já está agendada para o dia 17 de março, com o filme “Ralph vs. Internet”.

Os adultos que acompanhem as crianças nas sessões de “Cinema em Família” também saem a ganhar pois recebem automaticamente um desconto de 1€ nos bilhetes de adulto na sua próxima visita.

Faça as suas compras no Alegro Castelo Branco e leve os miúdos ao cinema!

*Exceto Jumbo, BOX e quiosques temporários. Obrigatória a consulta do regulamento.
**Entrada gratuita a crianças dos 3 aos 15 anos de idade e a um máximo de 2 acompanhantes adultos, num total de 5 pessoas por grupo. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras promoções em vigor.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading