Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Borda da Ribeira recebeu mais de 350 pessoas durante o “Festival do Almeirão, Azeite Novo e Pão Caseiro”

Borda da Ribeira recebeu mais de 350 pessoas durante o “Festival do Almeirão, Azeite Novo e Pão Caseiro”
José Lagiosa

A A.D.R.C. Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural, com o apoio dos Município de Vila de Rei e Mação, Junta de Freguesia de Vila de Rei e União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira, organizou, no dia 27 de janeiro, a primeira edição do “Festival do Almeirão, Azeite Novo e Pão Caseiro”.

A iniciativa contou com uma grande adesão, com a organização a contabilizar a presença de mais de 350 pessoas, que, entre as 12h00 e as 16h00 horas, tiveram a oportunidade de degustar um Menu Buffet com direito a Sopa de Almeirão e a diversos pratos (carne, peixe e grelhados) onde o almeirão era o acompanhamento de excelência.

O presidente da autarquia vilarregense, Ricardo Aires, marcou igualmente presença no evento e afirmou que “a importância e o papel das nossas Associações na nossa comunidade ficou, uma vez mais, comprovada com a realização deste Festival do ‘Almeirão, Azeite Novo e Pão Caseiro’. Desde já, os meus parabéns à ADRC da Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural pela capacidade de inovar e trazer ao nosso Concelho um novo evento que se traduziu num verdadeiro sucesso”.

Por sua vez, o presidente da ADRC Borda da Ribeira, Louriceira e Marmoural, Bruno Fernandes, aproveitou para “agradecer a todas as pessoas que colaboraram na organização do evento e contribuíram para o seu sucesso”, deixando a indicação que “será um evento que se repetirá no futuro, com novas edições”.

Durante o evento, teve ainda lugar no mesmo Pavilhão a Exposição de Fotografia “Pelos Trilhos da Aldeia”, organizada pelo projeto WE LOVE MT com o apoio da associação, e que mostrou algumas das fotografias tiradas pelos fotógrafos Catarina Rodrigues, Diana Rosa, João Leitão, Paulo Sousa, Sérgio Marques e Sónia Pedro durante o Passeio Fotográfico “Água Formosa – Pelos Trilhos da Aldeia”.

Comentar