Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Março 21, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Mutualista Covilhanense e DOClinic assinam protocolo de cooperação, dia 20 na Covilhã

Mutualista Covilhanense e DOClinic assinam protocolo de cooperação, dia 20 na Covilhã
José Lagiosa

A Mutualista Covilhanense e a DOClinic – Unidade de Saúde da Beira Interior vão proceder à assinatura de um protocolo de cooperação entre as partes, nas áreas social e da saúde, a decorrer na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, pelas 14 horas, nas instalações da DOClinic (na Ponte Mártir-in-Colo, na Covilhã).

Esta parceria permitirá à Mutualista Covilhanense reforçar a sua atuação naquelas duas áreas, criar novas respostas na saúde para casos sociais e, por outro lado, alargar o seu programa de benefícios aos associados.

O protocolo engloba, entre outros aspetos, o encaminhamento por parte da Mutualista Covilhanense de casos sociais que urgem soluções e resposta iminentes em especialidades médicas, consultas grátis na DOClinic e descontos para os associados da Associação em especialidades desta Clínica, bem como em exames complementares de diagnóstico.

A DOClinic, aberta desde junho de 2018, dispõe de mais de duas dezenas de especialidades médicas e de instalações equipadas com os mais modernos meios técnicos para a realização de exames complementares de diagnóstico.

Esta Clínica celebra protocolo com a Mutualista Covilhanense ao abrigo da sua política de responsabilidade social.

Comentar