8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 22, 2023
No menu items!
InícioRegionalAlunos da Escola Básica e Secundária de Vila de Rei participam na...

Alunos da Escola Básica e Secundária de Vila de Rei participam na Bot Olympics 19

A Escola Básica e Secundária de Vila de Rei esteve, representada, na edição de 2019 do Bot Olympics, realizado no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Universidade de Coimbra.

A iniciativa, foi organizada pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, em parceria com o Clube de Robótica da Universidade de Coimbra.

A Bot Olympics é um evento educativo e formativo com o objetivo de dar a conhecer o mundo da robótica aos mais curiosos.

Era composto por três provas a decorrer em simultâneo para alunos do 7º ano ao Ensino Superior, decorrendo em ambiente tipo “hackathon” no qual os participantes desenvolveram diferentes desafios para atingir os objetivos em cada uma das provas.

O Município de Vila de Rei apoiou a iniciativa, cedendo o transporte para a participação dos alunos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: