Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 25, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Acordo coletivo dá melhores condições aos trabalhadores do Município de Idanha

Acordo coletivo dá melhores condições aos trabalhadores do Município de Idanha
José Lagiosa

O Município de Idanha-a-Nova celebrou um acordo coletivo com o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local para permitir aos trabalhadores da autarquia uma maior conciliação da vida pessoal e familiar com a vida profissional, elevando os níveis de motivação no desempenho das suas funções.

A assinatura do acordo teve lugar no dia 22 de março, na Sala de Sessões da Câmara de Idanha-a-Nova, e abrange um conjunto de 288 trabalhadores.

Nesta sessão, Armindo Jacinto, presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, referiu que o objetivo deste acordo coletivo “é dar melhores condições aos trabalhadores do Município, porque queremos ter trabalhadores felizes e motivados para servirem bem os munícipes”.

“A nossa intenção é também que os trabalhadores tenham mais qualidade de vida pessoal e familiar, por exemplo mais dias de férias, sem que isso afete o regular funcionamento dos serviços”, acrescentou Armindo Jacinto, para realçar o bom entendimento entre a autarquia e a associação sindical STAL.

Na assinatura do acordo esteve a vice-presidente da STAL, Fátima Amaral.

A dirigente sindical expressou “uma grande satisfação em chegar a este acordo que dá mais direitos e regalias aos trabalhadores”, para depois dar “os parabéns à Câmara de Idanha-a-Nova por considerar importante ter trabalhadores motivados e encontrar soluções de harmonia e entendimento”.

Comentar