Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Abril 21, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação da Carapalha recebe prémio da Valnor da campanha “A sua ajuda é fundamental”

Associação da Carapalha recebe prémio da Valnor da campanha “A sua ajuda é fundamental”
José Lagiosa

O presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), José Perquilhas recebeu hoje das mãos de Sandra Pedrogam, da Comunicação e Sensibilização da Valnor, o prémio relativo à campanha “A sua ajuda é fundamental” de 2018.

Foram 1040 kgs de plástico que garantiram um monitor de prémio, avaliado em 200 euros, entregue hoje nas instalações da ACDC.

Simultaneamente foi lançada a campanha de 2019, este ano alargada à recolha de cartão, revistas e jornais, papel de escrita e também de impressão.

Foram também apresentados os novos ecopontos concebidos para a campanha de 2019.

Este programa da Valnor foi concebido para uma reciclagem responsável em IPSSs e associações, permitindo para além da recolha a distribuição de prémios que fazem falta às respectivas organizações.

Os novos suportes de recolha para a campanha de 2019 bem como o monitor entregue referente ao prémio de 2018

“Esta é uma campanha de solidariedade”, referiu a responsável da Valnor no momento da entrega do prémio à ACDC, na pessoa do seu presidente, José Perquilhas.

O dirigente aproveitou a ocasião para apelar aos habitantes do Bairro da Carapalha para se juntarem no esforço da associação na reciclagem destes materiais, nomeadamente a nível de jornais e revistas.

Comentar