22 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioNacionalBookinxisto com descontos de 30% em todas as reservas

Bookinxisto com descontos de 30% em todas as reservas

BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa | 13 a 17 de março | FIL

Ansioso por uma escapadinha primaveril? Na plataforma de reservas das Aldeias do Xisto (www.bookinxisto.pt) encontra inspiração para dias inesquecíveis!

E agora, para assinalar a presença na BTL, com desconto garantido de 30% em todos os alojamentos, experiências e restaurantes.

Uma oferta exclusiva para reservas efetuadas entre 13 e 21 de março, para usufruir até ao final do mês de junho.

A chegada da Primavera e do tempo ameno convidam ao passeio, à descoberta de novos lugares e à vida ao ar livre.

A pensar nisso e a propósito da BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, as Aldeias do Xisto oferecem-lhe 30% de desconto em todas as reservas efetuadas no Bookinxisto, a plataforma online onde pode planear toda a sua viagem.

De forma rápida, simples e intuitiva, pode reservar o hotel ou o turismo rural onde se vai alojar, as experiências e atividades que vão preencher os seus dias e o restaurante onde vai provar as melhores iguarias regionais.

No Bookinxisto encontra tudo o que precisa para garantir momentos marcantes, únicos e autênticos.

A campanha está em vigor de 13 a 21 de março, para usufruto até 30 de junho.

Porque a gastronomia é uma das nossas imagens de marca, o stand das Aldeias do Xisto na BTL (Pavilhão 2) recebe, entre as 17h00 e as 18h00, o “SUDD Break”, um evento de degustação dos produtos SUDD.

São vinhos, queijos, compotas ou conservas que sublinham a ligação à terra e resultam de processos de produção que respeitam ao máximo a ação da natureza.

Sabores da Aldeia

A iniciativa salienta ainda a aposta na formação e na promoção do contacto dos jovens com os produtos e a sua origem, numa parceria firmada entre as Aldeias do Xisto e a ACPP- Associação do Cozinheiros Profissionais de Portugal.

No stand das Aldeias do Xisto vai encontrar ainda o calendário com os eventos que, ao longo do ano, dão vida ao nosso território.

A Clássica Aldeias do Xisto, o Aldeias do Xisto Achigã Challenge, o Campeonato da Europa de Downhill, o Walking Weekend, a Festa da Paz, o Campeonato do Mundo de Trail Running, o XJazz- Encontros do Jazz nas Aldeias do Xisto ou a animação de verão nas Praias Fluviais são apenas alguns dos momentos que vale a pena viver.

Recordamos que pode planear toda a sua estadia na plataforma online Bookinxisto, a forma mais fácil de entrar no mundo das 27 Aldeias do Xisto e explorar todas as possibilidades que este território único tem para oferecer.

O Bookinxisto funciona com as regras de comércio justo, não tendo, por isso, intermediários ou comissões.

Ou seja, o valor das suas reservas, que é garantidamente o mais baixo do mercado, vai diretamente e por inteiro para os parceiros locais.

Aldeias do Xisto

De salientar ainda, que esta plataforma se encontra disponível para smartphones, disponibilizando pagamentos através de referência multibanco ou cartão de crédito, sem qualquer cobrança de comissão ou extras.

Visite as Aldeias de Xisto no stand 2B00, localizado no Pavilhão 2.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading