Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 30, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Caminhada noturna em Ródão de sensibilização para as alterações climáticas

Caminhada noturna em Ródão de sensibilização para as alterações climáticas
José Lagiosa

Vila Velha de Ródão recebe, no sábado 30 de março, uma caminhada noturna de sensibilização para os impactos das alterações climáticas.

A iniciativa é promovida pelo Município de Vila Velha de Ródão no âmbito do programa de consciencialização acerca desta problemática e visa a divulgação e implementação de boas práticas junto da população, de forma a reduzir a sua vulnerabilidade a este fenómeno.

Esta ação vem juntar-se às sessões de esclarecimento já realizadas nas freguesias do concelho, no âmbito do projeto “Sensibilização dos Rodenses para os Impactos das Alterações Climáticas”, cofinanciado pelo POSEUR, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo de Coesão.

Para além de caminhadas e sessões de esclarecimento, este projeto prevê a realização de iniciativas tão diversas como a produção de brochuras, vídeos informativos e outdoors ou a realização de exposições e peças de teatro, entre outras.

A caminhada noturna é aberta à participação de toda a população e tem início às 19h30, junto ao Ginásio Municipal.

Os interessados em participar devem inscrever-se através do e-mail espaç[email protected], até ao próximo dia 26 de março.

Comentar