11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioInternacionalCom os olhos postos no futuro e a contratação de 50 novos...

Com os olhos postos no futuro e a contratação de 50 novos colaboradores para Lisboa e Porto

O Braver Media Group é um grupo de comunicação empresarial, o primeiro “full-media-service” português, que está a celebrar o seu primeiro aniversário

O Braver Media Group é composto pelas seguintes empresas:  WILLBA – comunicação e marketing.
MAI MAGAZINE – criação de conteúdo multimédia.
SLE – Sociedade Lusa de Espectáculos – organização de eventos.
TWENTY ONE – representação de artistas, atletas e influenciadores.
BOLDER – desenvolvimento de soluções tecnológicas.
GOAT Pixel – unidade de negócio focada nos Esports

“Nos últimos meses recrutámos executivos de topo em empresas como a Microsoft, Prozis e Critical Software, o que demonstra uma aposta inequívoca nas pessoas e numa visão de longo prazo, mas também na nossa capacidade de execução imediata das ideias e projetos que criamos e que somos desafiados a desenvolver pelos nossos parceiros”, acrescenta Nuno Gomes. 

Além do seu Head Office, localizado na zona norte do País, o Braver Media Group acaba de abrir em Lisboa, junto à Praça de Espanha, um novo escritório com capacidade para mais 30 postos de trabalho e um dos maiores estúdios de fotografia e vídeo na capital portuguesa.

Uma equipa de profissionais, capaz de dar resposta a todas as vertentes inerentes à criação de uma estratégia global de comunicação, torna-se, assim, um ponto-chave na hora de explicar o porquê do último ano ter sido de inegável sucesso para o Braver Media Group.

Neste campo, os números são inequívocos.

Os projetos sob a égide do Braver Media Group ganharam redobrada expressão, com a AFA TV em plano de evidência.

O canal de comunicação da Associação de Futebol de Aveiro, organismo que conta com 160 clubes, 1100 equipas e cerca de 16 mil atletas, teve um alcance de 4 milhões de pessoas.

Só o Golo ao Minuto, um serviço que permite a atualização em tempo real dos resultados dos jogos de futebol do Campeonato SABSEG e da 1.ª Divisão Distrital, registou mais de 1,2 milhões de acessos.

Nem a FIFA ficou indiferente à qualidade do trabalho desenvolvido pela AFA TV, tendo destacado a reportagem sobre o Centro de Treinos das Seleções do distrito de Aveiro, em Albergaria-a-Velha, para contextualizar o desenvolvimento do futebol feminino em Portugal.

Em 2018, o Braver Media Group cobriu a Final Four da Taça da Liga CTT, disputada em Braga, cujos vídeos contaram com mais de 145 mil visualizações.

Não é apenas no desporto que o Braver Media Group soma sucessos.

O RFM SOMNII– O Maior Sunset de Sempre, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, recebeu, em 2018, 100 mil pessoas ao longo dos três dias do evento.

Por seu turno, o Solaris Sunset Empire, em edição de estreia, teve uma afluência de mais de 20 mil pessoas, na Praia da Rocha, em Portimão.

Das areias lusitanas para o cenário idílico de Kristiansand, na Noruega, a Mai Magazine foi notícia por ter produzido o aftermovie oficial do festival Palmesus, o maior festival de música da Escandinávia, que chegou às salas de cinema daquele país, em outubro passado.

Ainda no mundo da música, Waze, um dos mais proeminentes nomes da nova vaga de rappers portugueses, tal como os 30 milhões de visualizações e 164 mil subscritores no YouTube o comprovam, juntou-se à Twenty One para pulverizar os já de si impressionantes números que representa.

Juntando-se assim, a nomes já agenciados como o futebolista André Gomes, o cronista de viagens Gonçalo Cadilhe e os artistas Mastiksoul e EZ Special.

No campo da organização de eventos, e comprovando a amplitude da sua ação, o Braver Media Group deu corpo ao Castelo Mágico, o maior sonho de Natal no castelo de Montemor-o-Velho.

O maior parque temático da zona Centro do país recebeu mais de 25 mil visitantes durante o mês de dezembro, sendo que, nas redes sociais, 165 mil pessoas foram alcançadas pela magia do evento.

Logo após a época natalícia, o Porto Reveillon mostrou o requinte da cidade Invicta a milhares de pessoas que o escolheram para celebrar uma passagem de ano inesquecível, repleta de experiências, encantos e sonhos.

Se o ano de estreia foi bom, o que aí vem promete ser ainda melhor.

À consolidação dos projetos que já fazem parte do universo Braver Media Group, com o expectável crescimento do RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre, que se espera vir a acolher cerca de 200 mil pessoas na edição de 2019 e ao aumento dos talentos agenciados pela Twenty One, como exemplos flagrantes, juntam-se a organização do festival Afro Nation e dos Prémios dos Esports em Portugal.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading