Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 26, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Encontro Cívico em Alcains – Não há Planeta B

Encontro Cívico em Alcains – Não há Planeta B
José Lagiosa

Para discutir e partilhar informações sobre as recentes manifestações juvenis em vários países, incluindo Portugal, a Alma Azul promove no próximo domingo, dia 24, às 17 horas, mais um Encontro Cívico em Alcains, desta vez para abordar as questões climáticas e a mobilização de jovens, que Greta Thunberg conseguiu gerar.

Apesar de várias cimeiras sobre o aquecimento global e sobre a necessidade de medidas extraordinárias para reduzir a poluição no Planeta, acaba por ser uma adolescente sueca a gerar um movimento que mobiliza milhares de jovens em vários países do Mundo.

Greta Thunberg, que completou 16 anos em janeiro de 2019, é o rosto visível de uma campanha de empenhamento e de cidadania para a questões climáticas e ambientais da Terra que vale a pena conhecer e discutir.

A Alma Azul convida estudantes do 3.º Ciclo, pais e professores empenhados, e todas as pessoas em geral a participarem no Encontro Cívico em Alcains, no próximo domingo, dia 24, que, como sempre, está aberto a todos os interessados.

Para o lanche, a Alma azul escolheu desta vez “Chá de Perdição”, do Projeto Escola BioAromas, de Proença-a-Nova, e o habitual Requeijão Tostado à Moda de Alcains.

Comentar