Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Iniciativa Liberal questiona governo sobre utilização de estruturas para campanha do PS

Iniciativa Liberal questiona governo sobre utilização de estruturas para campanha do PS
José Lagiosa

Existem estruturas outdoor, em vários pontos do país, que estão a ser utilizadas pelo Partido Socialista para transmissão das suas mensagens, denunciou hoje, o partido Iniciativa Liberal em comunicado.

Em Lisboa, especificamente algumas das estruturas actualmente usadas para propaganda do Partido Socialista estavam anteriormente ao serviço de entidades públicas.

Como se vê pela fotografia a que o beiranews.pt, uma esteve ocupada com divulgação de uma campanha da StartUp Portugal e do Governo.

Considerando a legislação em vigor com regras muito claras dos limites que obrigam os Partidos na divulgação das suas mensagens, bem como do financiamento das suas atividades, “o partido Iniciativa Liberal pede um esclarecimento urgente ao governo sobre a o facto de estas estruturas estarem agora ao serviço do Partido Socialista”.

Um dos exemplos mostrado pelo Iniciativa Liberal

“Caso esse esclarecimento não surja, o partido Iniciativa Liberal irá pedir à CNE (Comissão Nacional de Eleições) e à Entidade das Contas e Financiamento Políticos que investiguem a situação”, assegura o Iniciativa Liberal.

Refira-se que o exemplo apresentado pelo Iniciativa Liberal, está localizado na Praça José Queirós (Rotunda Moscavide/ Rotunda do entreposto), Lisboa.

Comentar