Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 6, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Rede iNature apresenta a sua natureza na BTL 2019

Rede iNature apresenta a sua natureza na BTL 2019
José Lagiosa

Pela segunda vez, a rede iNature marca presença na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa para reforçar o seu papel de promoção e divulgação do Turismo de Natureza e Sustentável nas 12 Áreas Classificadas da Região Centro que representa.

Localizado no Pavilhão 2 da FIL, o espaço-abrigo de madeira recebe todos os dias, pelas 17h00, os visitantes para um momento simbólico de prova de águas minerais, com origem em algumas destas Áreas, o que sublinha a importância e riqueza do património natural deste território.

Será também apresentada publicamente a plataforma digital www.inature.pt, assim como o conceito da campanha publicitária que será desenvolvida ao longo do ano, sublinhando a ligação entre o Homem e o meio natural.

Este é o pretexto a partir do qual se dá a conhecer uma oferta diversa que inclui, entre outros, a rede de Aldeias de Montanha, a animação da Grande Rota da Transumância ou unidades de alojamento turístico que se destacam pelo seu enquadramento na paisagem e pelos valores de sustentabilidade.

Sob a coordenação da Destinature – Agência para o Desenvolvimento do Turismo de Natureza, esta rede de 12 territórios pretende estabelecer contactos com potenciais parceiros e reforçar a sua notoriedade junto do público, destacando a importância do seu contexto ambiental, bem como dos seus valores naturais e culturais, que continuam a representar um elevado potencial para a configuração de experiências turísticas autênticas e para a valorização económica, social e ambiental do território.

Comentar