21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioDesportoLara Antunes inicia o Campeonato Regional Centro com um 1º lugar

Lara Antunes inicia o Campeonato Regional Centro com um 1º lugar

Atleta da ACDCarapalha disputou prova em Castelo Branco

A jovem cavaleira Albicastrense da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha iniciou o Campeonato Regional de dressage, no dia 7 de abril de 2019 associado ao evento 2ª concurso de modelos e Andamentos ACCLBI, na cidade de Castelo Branco.

Disputou o nível Elementar 1, onde ficou bem classificada subindo assim mais uma vez ao pódio com o 1ª lugar e dar inicio da melhor maneira ao Campeonato Regional Centro.

Não poderia começar da melhor forma este novo projeto ao lado de um grande profissional que tem sido o seu treinador João Afonso Baptista, que em tão pouco tempo de treinos conseguiu ajudar na Performance da Lara, bem como também a imprescindível ajuda que o atleta David Frazão lhe deu, pois esta montada tinha sido sua no ano passado e onde este transmitiu conhecimentos desta nova companheira.

Para José Perquilhas presidente da ACDCarapalha ”foi com enorme gosto, que ‘in loco’ observámos a prestação de Lara Antunes, mostrando um excelente desempenho na defesa do que mais gosta em prol da cidade de Castelo Branco. Os nossos Parabéns pelo resultado obtido”.

“Não podemos deixar de agradecer ao grupo de concertinas da Carapalha, aos elementos da direção da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha e a todos os albicastrenses que se deslocaram a Cruz de Montalvão onde estava sediado o 2º concurso de modelos e andamentos ACCBLI, para conhecer e apoiar a atleta que entre sorrisos e gestos de simpatia que existiam na curiosidade em vê-la montar”, declarou Sara Antunes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading