13 C
Castelo Branco
Terça-feira, Novembro 28, 2023
No menu items!
InícioCulturaFeira Medieval volta para “viagem no tempo” em Monsanto

Feira Medieval volta para “viagem no tempo” em Monsanto

Aproxima-se um dos eventos mais aguardados do calendário festivo e cultural. A Festa da Divina Santa Cruz – Feira Medieval de Monsanto, uma das melhores e mais genuínas de Portugal, regressa a 4 e 5 de maio para animar a célebre “Aldeia Mais Portuguesa”.

O Município de Idanha-a-Nova convida todos para um fim de semana inesquecível na Vila Templária de Monsanto, entre viagens no tempo, recriações históricas e muita animação medieval.

É igualmente imperdível a oportunidade para acompanhar os festejos tradicionais do povo monsantino, que homenageia nestes dias a resistência lendária durante o cerco ao Castelo de Monsanto.

Prepare-se para se render a dois dias memoráveis nesta Feira Medieval organizada pela Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e pela União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: