Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 21, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

45 anos da Revolução de Abril, comemorados em Oleiros

45 anos da Revolução de Abril, comemorados em Oleiros
José Lagiosa

O Município de Oleiros comemora o 25 de abril, a exemplo do que fez há cinco anos atrás, no sentido de perpetuar na história o dia mais importante da democracia em Portugal.

Devido às previsões de chuva para esta quinta-feira, as celebrações irão decorrer no recinto montado junto ao Jardim Municipal (onde decorreu o Festival do Cabrito Estonado e do Vinho Callum) e não na Praça da República onde estava inicialmente previsto.

Pelas 20h30 a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Oleiros irá acompanhar o momento do hastear da bandeira no edifício dos Paços do Concelho.

Já no recinto, irá decorrer pelas 20h50, um momento de discurso pelos representantes dos grupos políticos com assento na Assembleia Municipal, assim como pelo presidente da Câmara Municipal, Fernando Jorge.

De seguida, Filomena Pedroso, protagoniza um momento de poesia que culmina com a atuação do grupo de professores da Academia de Música de Coimbra com a participação dos alunos do Atelier Musical e do grupo Academia com Vida de Oleiros.

Comentar