Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Maio 21, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Escola de Judo Ana Hormigo em Tula – Rússia

Escola de Judo Ana Hormigo em Tula – Rússia
José Lagiosa

A Escola de Judo Ana Hormigo levou até à Rússia a sua equipa de Cadetes para participar uma vez mais numa forte etapa da European Cup do escalão de Cadetes, desta vez o local de realização desta etapa foi na cidade de Tula na Rússia, com o objetivo de tentar alcançar ranking e pontos no difícil circuito europeu da modalidade e entre outros melhorar as capacidades técnicas e competitivas em competições internacionais.

A jovem equipa de Castelo Branco viajou para a Rússia no dia 28 de março e regressou somente no dia 1 de abril, acompanhada pela sua equipa técnica, realizando assim a sua penúltima competição programada e planeada neste forte e difícil circuito europeu do escalão da modalidade.

O próximo e último desafio deste circuito europeu onde esta equipa irá participar, será na European Cup de Coimbra no próximo mês de Maio.

A equipa formada pelas atletas Bárbara Carriço -44 kg, Ângela Carriço -48 kg, Maria Rosário -52 kg e ainda os atletas Miguel Raposo -60 kg, João Alves -66 kg, Manuel Salvado e João Gregório ambos a -73 kg, teve uma participação bastante positiva apesar de não terem tido qualquer tipo de resultado de relevo, ou classificação final.

Ainda assim, esta equipa maioritariamente do primeiro ano do escalão de Sub17, realizou uma participação bastante conseguida apesar dos resultados não serem os mais desejados e ambicionados, contudo o sentido de dever cumprido é unanime pelo empenho e dedicação de todos os participantes envolvidos.

A equipa albicastrense

O grande objetivo é continuar a crescer como atletas e adquirir ao longo deste início de formação capacidades e conhecimentos que no futuro deem a estes jovens atletas, capacidades para tentar alcançar algo mais, ou seja participação em campeonatos da Europa e do Mundo em representação da sua região, clube e respetiva seleção nacional.

Comentar