Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Junho 26, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Escola Superior Agrária promove Workshop “Propagação in vitro de espécies vegetais”

Escola Superior Agrária promove Workshop “Propagação in vitro de espécies vegetais”
José Lagiosa

Integrado no Dia Internacional do Fascínio das Plantas, a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco realiza, no dia 20 de maio, o Workshop “Propagação in vitro de espécies vegetais”.

Pretende-se com a realização deste workshop, contribuir para o conhecimento de metodologias de propagação de plantas em condições in vitro, utilizando meios de cultura de formulação definida, mantendo as culturas em condições assépticas e em ambiente controlado.

Do programa constam 2 módulos: Micropropagação de Espécies Vegetais, das 9h30 às 13h00, no Laboratório de Biologia e Biorreatores de Imersão Temporária, das 14h30 às 18h00, no Laboratório de Micropropagação do Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior na ESACB.

O workshop destina-se a alunos do ensino secundário e ensino superior, bem como público em geral interessado na área da micropropagação.

As inscrições podem ser formalizadas até ao dia 10 de maio, através do seguinte link  https://goo.gl/forms/JSYPd7WzZgLQ9bpk1 

Mais informações através dos seguintes contatos: pedrolopes@ipcb.pt / 272339900

Comentar