Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Filarmónica Oleirense celebra 125 anos e estreia Hino

Filarmónica Oleirense celebra 125 anos e estreia Hino
José Lagiosa

A Sociedade Filarmónica Oleirense (SFO) celebra o seu 125º aniversário no próximo domingo, dia 28 de abril com um programa preenchido, do qual consta a apresentação e estreia do Hino desta associação.

Pelas 09:00 será feita uma romagem ao Cemitério, seguindo-se pelas 10:30 a missa na Igreja Matriz de Oleiros.

Para as 11:30 está planeada a Arruada pelas ruas da Vila culminando na apresentação e estreia do Hino da SFO que irá acontecer na sede da mesma.

O almoço convívio terá lugar pelas 12:30 na Sede da Associação.

A tarde será também de convívio, a partir das 15:00, com Jogos Tradicionais no campo de jogos da Junta de Freguesia Oleiros-Amieira.

A Sociedade Filarmónica Oleirense faz parte das dezassete associações que mantêm um protocolo com o Município de Oleiros no sentido de reconhecer e estimular o Associativismo Ativo.

Esta Associação é a única no concelho que se dedica à implementação da prática musical, nomeadamente com a escola de formação, animação de diversas festividades, concertos e acompanhamento de atos de caráter religioso.

De relembrar que a SFO conta já com mais de 50 executantes, assumindo um papel fundamental no desenvolvimento cultural e musical da comunidade Oleirense.

Comentar