Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Grupo JAGAS recebe donativo do Município de Proença no Game Day

Grupo JAGAS recebe donativo do Município de Proença no Game Day
José Lagiosa

O Município de Proença-a-Nova doou 431,56 € ao grupo JAGAS – Jovens Amigos de São Gaspar de Proença-a-Nova, valor angariado pelos nadadores salvadores, durante a época balnear, através do aluguer das espreguiçadeiras disponíveis nas praias fluviais de Malhadal, Fróia e Aldeia Ruiva.

O presidente da Câmara Municipal, João Lobo, entregou a quantia ao padre Virgílio Martins, dos Missionários do Preciosíssimo Sangue, durante a realização do Game Day.

O grupo foi ainda responsável pela zona de bar no evento, revertendo o dinheiro angariado para uma causa solidária na Guiné Bissau.

A terceira edição do Game Day realizou-se a 13 de abril, no edifício dos Paços do Concelho, reunindo ao longo do dia cerca de 300 pessoas num ambiente de boa disposição, espírito de equipa, competição e solidariedade.

Este evento recebeu novamente um roadshow de consolas com os mais recentes videojogos do mercado, um simulador de rallys, uma exposição e interação robótica do Instituto Politécnico de Castelo Branco com a temática “Robots dos 8 aos 80 anos”, cosplays de personagens de videojogos, demonstração de Zumba Kids e um espaço retro de exposição e experimentação dedicado às consolas dos anos 80 e 90.

Comentar