Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Portugal Bike Value ruma à Austrália

Portugal Bike Value ruma à Austrália
José Lagiosa

Uma missão integrada no programa Portugal Bike Value II, co-financiado pelo Portugal 2020, está de partida para Melbourne, onde vai participar no Handmade Bicycle Show Australia 2019, de 26 a 28 de Abril, próximos.

Os objectivos desta missão liderada pela ABIMOTA são comuns aos de missões prévias e tem como objectivo reforçar a posição de Portugal pela qualidade dos produtos que fabrica, encontrar novos mercados para a indústria das duas rodas portuguesa e captar novos actores para o mercado nacional.

A escolha do certame australiano “integra-se na estratégia delineada pelos projectos Portugal Bike Value, Mobilidade Suave I e II e assim reforçar a imagem de Portugal como fornecedor de produto e capacidade produtiva. Pretende-se também aumentar o reconhecimento da sofisticação e inovação do sector, assim como, reforçar as vantagens do nosso país como destino de investimento em novas unidades de produção para as marcas de renome internacional e a participação este evento, pela forma como se afirma no panorama da produção internacional de elevada qualidade, torna-se para nós fundamental”,Refere Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.


Handmade Bicycle Show Australia

Esta estratégia é reforçada pela ideia de base da organização do Handmade Bicycle Show Australia, quando afirma que este evento “é o local ideal para ver os últimos trabalhos e ideias dos artesãos no auge do seu negócio e para falar com eles, um a um”.

Um evento para acompanhar em: https://www.facebook.com/Abimota01/

*Fotos de: Handmade Bicycle Show Australia 

Comentar