Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Maio 23, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Sport Benfica e Castelo Branco com 2 listas para a eleição dos Órgãos Sociais

Sport Benfica e Castelo Branco com 2 listas para a eleição dos Órgãos Sociais
José Lagiosa

Em 95 anos de história do clube é a 1ª vez que tal acontece

O ex-presidente da Junta de Freguesia, Jorge Neves, apresentou no final da tarde de ontem, a lista por ele liderada às eleições dos Órgãos Sociais do Sport Benfica e Castelo Branco.

Esta é a segunda lista a ser apresentada, às eleições do próximo dia 29 de abril, o que constitui caso inédito na história nos 95 anos do clube.

A apresentação que decorreu, na Casa do Arco do Bispo, na cidade albicastrense, contou com a esmagadora maioria dos elementos que compõem a lista liderada por Jorge Neves.

A maioria dos elementos que acompanham Jorge Neves nesta caminhada, são oriundos das mais diversas áreas da sociedade albicastrense, unidos por “uma paixão” pelo clube da Beira Baixa que querem ver em outros voos no futebol português.

Dos elementos que compõem a lista fazem parte figuras da política local e nacional, do mundo empresarial, profissionais de clínica médica, da advocacia, entre outros, para além de elementos ligados ao clube há vários anos

Durante a apresentação das razões e das linhas programáticas essenciais, a que se propõem, Jorge Neves sublinhou “os pilares centrais” da atuação da sua equipa diretiva.

“Aumento da competitividade da equipa sénior”, “potenciação do futebol de formação”, melhoria da proximidade entre o clube e a Comunidade”, reorganização interna do clube e a melhoria do marketing e da estratégia de comunicação”, são basilares no crescimento do clube, da competitividade da equipa sénior, na captação de mais público no estádio, mais sócios e mais apoio dos diversos atores da sociedade albicastrense.

As relações com o Sport Lisboa e Benfica estão igualmente nos planos de Jorge Neves, potenciando o facto de o clube da cidade de Castelo Branco ser uma filial dos encarnados da capital.

Todos os aspectos elencados por Jorge Neves serão alvo de uma aposta no marketing e numa estratégia de comunicação mais intensa, sendo que a preparação, desde já, das comemorações do centenário do clube, a ocorrer em 2024, será uma tarefa que terá o seu início, já que “o tempo passa depressa”.

“Possuímos ambição, com a noção do bom senso e da limitação de meios financeiros que teremos à nossa disposição. Quanto a estes, não recorreremos exclusivamente à subsidiodependência: teremos engenho para organizar actividades e buscaremos a arte para sensibilizar vontades que nos auxiliem”, salientou Jorge Neves.

“Sempre… com paixão”, reforçou o candidato.

Comentar