22.1 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Junho 18, 2021
No menu items!
InícioDesportoOpen Ne Waza em Castelo Branco foi um sucesso…

Open Ne Waza em Castelo Branco foi um sucesso…

Pelo quarto ano consecutivo a Escola de Judo Ana Hormigo realizou o seu Open Ne Waza de Castelo Branco, desta feita no passado dia 5 de maio nas instalações da Escola Superior de Educação de Castelo Branco.

Participaram neste torneio de Ne Waza (Judo no Solo) 21 atletas, vindos de vários locais no nosso país, nomeadamente de Castelo Branco, Covilhã, Coimbra e Miranda do Corvo, representando respetivamente os clubes, Escola de Judo Ana Hormigo, Gracie Lisboa, Associação Académica de Coimbra e Casa do Povo de Miranda do Corvo.

Foi possível assistir a um torneio bastante competitivo e com boa qualidade técnica, onde destacamos o fato dos excelentes resultados alcançados e obtidos pelos atletas do clube organizador.

Os atletas albicastrenses estiveram em bom plano

Ana Hormigo na categoria de -62 Kg venceu todas as suas lutas de forma irrepreensível, alcançando o 1º lugar demonstrando que quem sabe nunca esquece, Miguel Raposo -60 Kg realizou também uma excelente participação vencendo também todas as suas lutas classificando-se em 1º lugar.

Em segundos classificados ficaram Abel Louro -77 Kg e Rui Anjos -60 kg, que apesar de uma derrota obtida estiveram irrepreensíveis e muito empenhados em toda a competição.

Participaram ainda, João Serrasqueiro -68 Kg, João Gregório -77 Kg e José Duarte +90 Kg que também eles com uma extraordinária competição, conseguiram alcançar o 3º lugar da classificação geral e respetiva medalha de bronze.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: