17.2 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Setembro 23, 2020
No menu items!
Início Internacional Unbabel junta especialistas mundiais em Lisboa

Unbabel junta especialistas mundiais em Lisboa

Customer Experience das maiores empresas do mundo reúnem-se na conferência da startup

  • Customer Centric Conference vai decorrer no Suspenso, em Lisboa, no dia 6 de junho, juntando empresas como Microsoft, Google, Vimeo, Concentrix, easyJet, Expedia, Booking.com, Majorel, Pipedrive, entre outras;
  • Unbabel vai dar palco a startups incluindo as portuguesas Attentive, Cleverly e Vantta

A Unbabel, startup portuguesa que alia a inteligência artificial com pós-edição humana à tradução automática, vai realizar a primeira conferência dedicada ao cliente na qual vai juntar especialistas mundiais.

A primeira edição da Customer Centric Conference (CCC) vai decorrer no Suspenso, em Lisboa, no próximo dia 6 de junho.

Com o objetivo de celebrar as ideias, a tecnologia e os responsáveis pela mudança na experiência do cliente, o evento contará com vários painéis, apresentações e workshops que serão discutidos e debatidos por especialistas mundiais das mais variadas áreas, desde o digital ao apoio ao cliente, passando por gestores de projetos e de operações.

Microsoft, Google, Vimeo, Concentrix, Expedia, Booking.com, Majorel, Pipedrive são algumas das empresas que estarão representadas na conferência e que participarão em painéis moderados pelos jornalistas Jessica Twentyman e Adi Gaskell.

O evento contará ainda com David Rowan, ex-editor da Wired, e com Diana Gomes da Silva, a primeira piloto portuguesa da easyJet.

Além de juntar os maiores especialistas e de debater a tecnologia e as ideias sobre a experiência do cliente, a Unbabel vai ainda dar palco a três startups portuguesas durante a CCC.

A Attentive, co-fundada por Daniel Araújo, a Cleverly, co-fundada por Cristina Fonseca e a Vantta, co-fundada por João Martins, juntamente com a startup Qualitista da Estónia vão ter o painel ‘Customer Centric Startups to watch’ totalmente dedicado.

“A nossa Customer Centric Conference é a reunião das melhores mentes sobre a experiência do cliente que existem atualmente e que querem derrubar barreiras globais para que todos os que compram um produto ou serviço tenham acesso ao melhor apoio e suporte ao cliente”, afirma Vasco Pedro.

O CEO e co-fundador da Unbabel acrescenta que “a nossa conferência tem um foco estratégico na inovação e na tecnologia de atendimento ao cliente e os nossos oradores vão discutir e demonstrar algumas tendências avançadas que potenciam as suas operações”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Oferta de quartos para arrendar dispara entre Maio e Agosto deste ano face ao mesmo período de 2019

A procura, no entanto, caiu 89% na comparação dos períodos indicados Principais conclusões: Ainda do...

II Jornadas do Interior dia 25 de setembro nas Termas de Monfortinho

O Jornal do Fundão, em conjunto o Municipio de Idanha-a-Nova, vão organizar as II Jornadas do Interior no dia 25 de setembro...

Covid-19: Praxe preocupa instituições do ensino superior, algumas já proibiram

Em tempo de pandemia da covid-19, as atividades de praxe no início do ano letivo estão a preocupar os reitores das universidades...

Covid-19: Açores recomendam máscara em espaços públicos com grande concentração de pessoas

O Governo dos Açores vai recomendar "o uso de máscara em espaços públicos abertos com grande concentração de pessoas", no âmbito da...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: