21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalTOSCCA ajuda na recuperação do Município de Góis

TOSCCA ajuda na recuperação do Município de Góis

A empresa de madeiras foi responsável pela vedação da aldeia do Loural e pela reparação dos passadiços existentes no Passeio Pedonal Peneda e Pego Escuro

A TOSCCA – Equipamentos em madeira, Lda., foi a empresa encarregue por duas empreitadas de recuperação do Município de Góis, nomeadamente uma vedação na aldeia do Loural e a reparação dos passadiços do Passeio Pedonal Peneda e Pego Escuro.

A vedação de 2 barreiras da aldeia do Loural possui 450 metros e 2 barreiras, sendo constituída por 250 postes de 150x10cm e 500 postes de 200x8cm.

Já a reparação dos passadiços existentes no Passeio Pedonal Peneda e Pego Escuro foi realizada ao longo de 412 metros e incluiu a substituição de 600 réguas de deck, 30% das longarinas e um reaperto total da parafusaria.

A vedação de 2 barreiras da aldeia do Loural

O serviço Woodcare da Toscca visa avaliar a classe de risco em que a madeira funciona e qual o tipo de tratamento a aplicar, sendo que é muito importante fazer tratamentos regulares de manutenção de todos os equipamentos ou madeiras no exterior.

Este serviço, responsável pela recuperação dos passadiços acima apresentados, aconselha sobre qual o melhor processo tendo em conta o seu custo e eficácia, disponibiliza os produtos para cada classe de risco e faz a aplicação dos mesmos, sempre com a garantia de resultados ao mais baixo custo.

Em conjunto, ambas as obras representam um valor de 40 mil euros e foram realizadas com madeira tratada em autoclave.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading