11.8 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Setembro 22, 2023
No menu items!
InícioDesportoPortugal Bike Value no World Cycling Forum

Portugal Bike Value no World Cycling Forum

A ABIMOTA vai deslocar-se a Roterdão, cidade que vai acolher o principal fórum mundial ligado à bicicleta, em quatro e cinco de Junho.

O World Cycling Forum vai reunir os principais agentes internacionais da indústria e serviços ligados às duas rodas, desta vez em Roterdão na Holanda e a ABIMOTA vai estar mais uma vez presente, representado o sector nacional, promovendo o Portugal Bike Value, projecto co-financiado pelo Portugal 2020.

A promoção do World Cycling Forum, está a cargo da WFSGI – World Federation of the Sporting Goods Industry, organismo mundial que reúne os fabricantes e distribuidores de artigos ligados às duas rodas e o único organismo oficialmente reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) como representante da indústria dentro da Família Olímpica.

A WFSGI é uma associação independente, sem fins lucrativos, formada por marcas ligadas ao desporto e lazer, fabricantes, fornecedores, federações, associações industriais e comerciais e todos os negócios relacionados à indústria de artigos ligados às duas rodas.

A ABIMOTA mais uma vez lidera uma missão, em que os objectivos são comuns aos de missões prévias, pretendendo reforçar a posição de Portugal pela qualidade dos produtos que fabrica, encontrar novos mercados para a indústria das duas rodas portuguesa e captar novos actores para o mercado nacional.

A estratégia delineada pelos projectos Portugal Bike Value, Mobilidade Suave I e II passa por quatro pontos fundamentais:

Reforçar a imagem de Portugal como fornecedor de produto e capacidade produtiva.

Aumentar o reconhecimento da sofisticação e inovação do sector nacional.

Reforçar as vantagens de Portugal como destino de investimento em novas unidades de produção para as marcas de renome internacional. 

Afirmar Portugal no panorama da produção internacional de elevada qualidade.

Estes pontos reforçam a importância da presença portuguesa neste fórum mundial.

“Com a presente deslocação a este evento, o maior fórum mundial do sector Portugal tem voz junto dos principais actores e assim pretendemos reforçar a posição Portuguesa.” Refere Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

Este evento vai poder ser acompanhado em:  https://www.facebook.com/Abimota01/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: