Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Cangalhos D´Idanha organizam passeio de motas a 11 de maio

Cangalhos D´Idanha organizam passeio de motas a 11 de maio
José Lagiosa

Os Cangalhos D’Idanha promovem o seu 18º passeio de motas no próximo dia 11 de maio, num percurso encantador por estradas do concelho de Idanha-a-Nova – Território UNESCO.

O evento irá seduzir os adeptos das duas rodas, pois oferece uma manhã de passeio por paisagens belas e tranquilas, seguido de muita animação e confraternização durante a tarde.

A concentração será às 08h30, na sede dos Cangalhos D’Idanha, na zona antiga de Idanha-a-Nova (junto à Pousada da Juventude).

Desse largo na vila de Idanha, o itinerário segue para Ladoeiro, Zebreira (com passagem na Barragem da Toulica), Alcafozes, Idanha-a-Velha, Medelim, Proença-a-Velha, regresso a Idanha-a-Nova e almoço na Senhora da Graça, onde decorrem as animadas festas tradicionais.

As inscrições têm o valor de 10 cangalhos para sócios e de 15 cangalhos para não sócios, com direito a brinde, reforço alimentar e almoço.

Devem ser feitas junto dos Cangalhos D’Idanha através dos contactos 964 381 221 ou 962 592 856.

O 18º Passeio Oficial dos Cangalhos D’Idanha conta com a colaboração do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes, Junta de Freguesia de Ladoeiro e Vídeo-Foto Quaresma.

Comentar