Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

IV Campeonato Nacional de Ténis de Mesa decorre na cidade albicastrense

IV Campeonato Nacional de Ténis de Mesa decorre na cidade albicastrense
José Lagiosa

Special Olympics – Junta de Freguesia de Castelo Branco”

A cidade de Castelo Branco vai receber, no próximo dia 4 de junho, o IV Campeonato Nacional de Ténis de Mesa- Freguesia de Castelo Branco, organizado por APPACDM CB e pela Special Olympics nas instalações da Escola Secundária João Roiz.

Este evento, destinado a atletas com deficiência intelectual é promovido pela Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Castelo Branco e pela Junta de Freguesia de Castelo Branco em parceria com o Agrupamento de Escolas Amato Lusitano e com a Escola Superior de Educação do IPCB.

Já se encontram confirmadas a presença de várias instituições de diversos pontos do país, como é o caso da UDI (Setúbal); CERCI (Guarda); APPACDM (Covilhã); Claparede (Lisboa); Fundação Liga (Lisboa); Cooperativa VÁRIOS (Viseu) e a Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco.

É o quarto ano consecutivo que a cidade recebe esta competição, que se destina a todos os atletas inscritos no movimento Special Olympics, proporcionando-lhes um dia de competição e de confraternização entre todos os participantes.

Comentar