Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Ródão recebeu Encontro Regional de Gira Volei e Gira +

Ródão recebeu Encontro Regional de Gira Volei e Gira +
José Lagiosa

O Estádio Municipal de Vila Velha de Ródão vestiu-se de amarelo, no sábado 18 de maio, para acolher o Encontro Regional de Gira Volei e Gira+, acolhendo equipas da região de Castelo Branco e de Portalegre, num total de 166 atletas, com idades compreendidas entre os oito e os 29 anos.

Num torneio que decorreu com muito fair-play e alegria, participaram várias duplas do Agrupamento de Escolas de Avis, da Escola João Pedro de Andrade, do Agrupamento de Escolas do Teixoso, da Escola Secundária de Ponte de Sôr e da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão.

Muita animação e convívio em Vila Velha de Ródão

Esta fase serviu para apurar as melhores duplas de cada escalão/género para a próxima e última fase, o Encontro Nacional, que terá lugar em Castelo de Vide, nos dias 1 e 2 de junho.

Com um historial de excelentes resultados em finais regionais, os quais se traduzem em nove campeões regionais, seis vice-campeões e um terceiro lugar, num total de sete escalões, serão nove as duplas do Centro Gira Volei da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão a representar o concelho no próximo encontro.

Para o Município de Vila Velha de Ródão este projeto representa a maior festa dos jovens que praticam voleibol, sendo um momento desportivo único e repleto de entusiasmo.

Os objetivos futuros passam pelo assegurar da participação no Encontro Nacional de 2020  e a conquista de novos títulos

Comentar