21.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioCultura"The Healer- o que de verdade importa" um filme diferente

"The Healer- o que de verdade importa" um filme diferente

“The Healer” ou em Portugal conhecido como, “O Que de Verdade Importa” é um filme totalmente solidário que já percorreu mundo.

Lançado em 2017, ainda hoje continua a ser visto por muitos. Este filme conta a história de Alec, um engenheiro mecânico mulherengo e cheio de dívidas. A vida dá ao jovem uma segunda oportunidade através do seu tio que não conhecia. Nessa altura o tio paga as dividas a Alec, mas este tem de se mudar de Londres para uma pequena aldeia rural no Canadá e lá se passa quase todo o filme.


Cena do filme “The Healer”

Não só a jovem bela que o espera o vai ajudar, mas quando por engano no jornal da aldeia surge a notícia errada sobre o seu trabalho e o mesmo descobre um dom escondido.

Mas tudo muda quando os país de uma menina aparecem a pedir ajudar a Alec, pois a filha tem cancro terminal. Aqui tudo vai mudar a história.

Um filme sem dúvida a ver, por ser um excelente filme e grande interpretação por parte de Oliver Jackson-Cohen e Camilla Luddington e acima de tudo com uma grande mensagem a passar ao público.

As receitas deste filme tal como noutros países pelo mundo reverteram para uma causa, no caso de Portugal foram para o IPO de Lisboa.

*Telmo Martins, comediante, actor

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading