Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

VALNOR regista um crescimento de 2% na Recolha Seletiva de materiais recicláveis Plásticos

VALNOR regista um crescimento de 2% na Recolha Seletiva de materiais recicláveis Plásticos
José Lagiosa

No sistema de gestão e valorização de resíduos de materiais recicláveis, gerido pela Valnor S.A., a atividade de recolha seletiva de materiais recicláveis Plásticos registou em 2018 um aumento de 2% relativamente à verificada em 2017.

Tendo sido recolhidas em 2017 2.664 toneladas de resíduos de embalagem para reciclagem, em 2018 o quantitativo recolhido pela Valnor S.A ascendeu às 2.722 toneladas, tendo esse acréscimo atingido 2 % na fileira de embalagens de plástico/metal.

Para os resultados alcançados contribuiu, em muito, o empenho de todos os cidadãos que já aderiram à recolha seletiva e que diariamente fazem a correta separação e deposição das suas embalagens usadas.

É com a cooperação de todos os cidadãos em querer preservar o ambiente, que estimamos que este aumento se mantenha continuo nos próximos anos. 

Relembre-se que a Valnor SA, abrange os Municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão.

Comentar