14.3 C
Castelo Branco
Domingo, Outubro 17, 2021
No menu items!
InícioNacionalMonsanto recebe ‘Prémio Cinco Estrelas Regiões’

Monsanto recebe ‘Prémio Cinco Estrelas Regiões’

A aldeia histórica de Monsanto, Idanha-a-Nova, recebeu na sexta-feira, 17 de maio, o Prémio ‘Cinco Estrelas Regiões’, numa cerimónia em Viseu que distinguiu os vencedores nas várias categorias e distritos do país.

Monsanto, que já havia sido premiado com o título Cinco Estrelas em 2018, renova assim a distinção enquanto Ícone Nacional na categoria de Aldeias e Vilas.

Em representação da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, o vereador João Carlos Sousa recebeu este importante troféu e congratulou todos os monsantinos, idanhenses, visitantes e turistas por mais este reconhecimento para a ‘Aldeia mais Portuguesa de Portugal’, um destino turístico de referência em todo o mundo.

O Prémio ‘Cinco Estrelas Regiões’ é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o que de melhor existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional.

Premeia, ainda, as empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.

Em representação da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, o vereador João Carlos Sousa

Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis.

Para os turistas e consumidores, o selo “Portugal Cinco Estrelas” constitui uma garantia do melhor que se faz e há em Portugal. Para os vencedores, como Monsanto, traduz-se numa ferramenta de avaliação rigorosa e de comunicação diferenciadora.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: