11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioCulturaLançamento da obra vencedora do Prémio Literário UCCLA

Lançamento da obra vencedora do Prémio Literário UCCLA

O auditório da APEL da Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII), recebe no dia 14 de junho, pelas 18 horas, o lançamento da obra vencedora da 4.ª edição do Prémio Literário UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa atribuída ao livro “Praças” da autoria de A. Pedro Correia.

Neste evento estarão presentes o Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, o editor da Bela e o Monstro, João Pinto de Sousa, o representante do Movimento 2014, José Ribeiro e Castro, o consultor do prémio, o poeta António Carlos Cortez, e o coordenador cultural da UCCLA, Rui Lourido.

A abertura da 5.ª edição do Prémio Literário UCCLA – Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa será anunciada na ocasião.

O Prémio Literário UCCLA é uma iniciativa conjunta da UCCLA e Editora A Bela e o Monstro, que conta com o apoio do Movimento 2014 e Câmara Municipal de Lisboa, e tem como objetivo estimular a produção de obras literárias, nos domínios da prosa de ficção (romance, novela e conto) e da poesia, em língua portuguesa, por novos escritores.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading