25.6 C
Castelo Branco
Sábado, Abril 20, 2024
No menu items!
InícioInternacionalSeminário “Evolução, Racismo, Arte, Sexo” com Rui Diogo em Lisboa

Seminário “Evolução, Racismo, Arte, Sexo” com Rui Diogo em Lisboa

Rui Diogo, um dos melhores oradores e um anatomista brilhante é o convidado para o seminário “Evolução, Racismo, Arte, Sexo” que terá lugar na Sala Vandelli, dia 18 de Junho, a partir das 14 horas, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, com a moderação de Octávio Mateus da Faculdade de Ciências Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Recorde-se que Rui Diogo, é professor da Universidade de Howard, nos Estados Unidos da América.

Até à data, o investigador publicou cerca de 10 livros e perto de 100 artigos científicos, afirmando-se como destacado ideólogo contemporâneo das teorias evolucionistas.

Rui Diogo é também mundialmente conhecido pelas dissecações que realizou em grandes Primatas e Felinos que resultaram na elaboração de Atlas atualizados da anatomia destes animais.

Relembre-se ainda, que Rui Diogo é um jovem investigador português, nascido em Castelo Branco e radicado nos Estados Unidos, onde desenvolve uma intensa atividade em áreas diversas da biologia evolutiva, anatomia comparada, regeneração animal, malformações humanas e ainda Filosofia e História da Ciência.

*Foto: jornal reconquista

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading