23.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Agosto 5, 2020
No menu items!
Início Nacional Previsões Astrológicas de 10 a 16 de junho de 2019

Previsões Astrológicas de 10 a 16 de junho de 2019

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Entra numa fase positiva, embora que com alguma reserva e limitações. Deve aprender a libertar-se de preconceitos e seguir a sua vida, conforme se sente feliz. Perante indecisões, não se esqueça de ouvir a voz do seu coração, pois o Universo irá surpreende-lo pela positiva, se você o permitir!

Profissional: Nada será facilitado e por isso prepare-se para algumas lutas. Mas a vitória sabe sempre melhor depois de uma batalha! Conseguirá o que pretende. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Instável.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: As suas exigências trarão frutos. Ainda que um pouco explosivo, conseguirá levar as suas vontades a avante. Aprenda a acalmar e a ser subtil nas suas palavras. Verá que termina esta semana com ideias mais claras e a sua vida amorosa mais encaminhada.

Profissional: Inesperadamente terá de fazer alterações à sua rotina. O que hoje é de uma forma, amanhã muda. Saiba adaptar-se. Financeiramente termina com despesas do passado.

Saúde: Dores na cervical.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Precisa de se encontrar. Esta semana não estará muito disponível para o amor e será fundamental harmonizar as energias e estabilizar as emoções. Dentro de si há questões que não estão explícitas e por isso ouça os conselhos de quem o possa ajudar para que aja com sabedoria, pois tende a reagir impulsivamente, podendo fazer “asneira”. Termina estes dias com avaliações sentimentais.

Profissional: Está na hora de iniciar uma nova fase laboral. O que aprendeu no passado servirá para, a partir de agora, utilizar em proveito próprio. Para que os seus projectos fluam como deseja, interiorize os seus objectivos e foque-se em si. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a enxaquecas.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: A paixão será evidente, ainda que demasiado preso ao passado. Há pensamentos que não o deixam libertar-se, para que se entregue a 100% no amor. No entanto, uma mudança acontecerá, a meio da semana, que o deixará dividido.

Profissional: Novos acordos estão previstos. Não se deixe enganar. Leia bem antes de assinar qualquer documento. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Louco: inconsciência.

Amor: Semana difícil no amor, cheio de imprevistos e contrariedades. Nada será constante e por isso irá sentir-se instável. Os nervos estarão à flor da pele. Seja cauteloso com as suas atitudes. Aprenda a acalmar-se e bloquear os seus impulsos. Termina a semana com alguma exaustão, mas pronto para equilibrar as energias.

Profissional: O trabalho tende a chegar e será fundamental organizar-se no meio de tanta tarefa. Concentre-se e canalize as energias para este campo. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Sujeito a stress.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: A semana começa com alguns momentos tensos, em que terá tendência perante descontrolos emocionais a discutir sem “nexo”. No entanto, o Universo irá trazer-lhe boas notícias e conseguirá clarificar algumas dúvidas que tinha. Prepare-se para viver momentos intensos.

Profissional: A sua prestação está a ser avaliada. Faça o seu trabalho de forma consciente e evite “deslizes”. Financeiramente conte com enganos. Seja cauteloso!

Saúde: Cuidado com pequenos acidentes.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: As emoções estarão à flor da pele. Estará apaixonado e dará mais de si ao amor. Aproveite para namorar bastante, pois a sua vida sentimental tende a evoluções rápidas. Invista neste campo, pois terá o Universo a seu favor.

Profissional: Tudo estará harmonizado. Não terá problemas, nem complicações. Financeiramente terá estabilidade, mas cuidado para não gastar mais do que pode.

Saúde: Faça exames de rotina.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Terá necessidade de encontrar um rumo para a sua vida. A indefinição com que se encontra o seu campo amoroso, poderá ter os “dias contados”. Irá persistir para que a sua “voz” seja ouvida, podendo brigar, e dizer palavras de forma inconsciente. No entanto, termina a semana com progressos. Não baixe os braços!

Profissional: Semana muito positiva. Estará como “um peixe na água”. Trabalho não irá faltar, sendo muito bem sucedido. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Irá manter segredos numa união. No entanto, prepare-se para mudanças repentinas que o irão perturbar. Sentirá estagnação e poderá manobrar situações para alcançar o que deseja. Termina a semana a sentir-se só, mas será assim que quer estar.

Profissional: Poderá definir uma situação. Por isso vincule um estado, mas mostre sempre a sua posição e opinião. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Especial atenção a tonturas.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Imperador: soberania.

Amor: Estes dias serão difíceis para si. Tende a bloquear-se nos seus pensamentos negativos e a perder a esperança num futuro relacional saudável e estável. Muito dependerá de si, que tende a “auto anular” o seu Eu, há já algum tempo. Mesmo que imponha a sua presença, as suas atitudes serão descontroladas levando-o a discutir sem motivo, apenas para se fazer ouvir, prejudicando o caminho que desejaria para si.

Profissional: Ninguém o irá parar. Conseguirá colher os frutos que semeou e por isso fale e dê a sua opinião, pois será ouvido. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Oscilações de humor.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Estará aborrecido com a sua vida, mas será temporário. Apenas precisa de uns dias para se restabelecer de negativismos. A meio da semana irá isolar-se para poder encontrar as respostas que precisa. No final destes dias irá manifestar o amor e então, namorar bastante. Aproveite a vida!

Profissional: Avance com os seus projectos. O sucesso é garantido. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Controle estados nervosos.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará reservado e sem grande vontade de se dedicar ao amor. Sente-se desiludido! Para conseguir perceber o que se passa, vestirá o papel de “espião” para descobrir o que precisa, para assim encontrar a sua paz interior. Termina estes dias, mais completo e focado em si.

Profissional: Está protegido, embora com pouca energia para exercer os seus trabalhos. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Dores na zona lombar.

Taróloga Margarida Fernandes

Subscreva o meu Canal no Youtube: www.youtube.com/TarologaMargarida e seja o primeiro a saber as novidades da Taróloga Cartomante Margarida Fernandes.

Já viu o novo vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=GKsEIOPPU3w

Saiba o que reserva o Ano 2019 para o seu Signo: 

♎ Encontre aqui as restantes previsões para o próximo ano: https://goo.gl/ESzCv1

🔮
🎴

Aconselhamentos, Consultas e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para todo o mundo

● Envie um e-mail para tarot.online2011@gmail.com

🌐

Visite o meu website: http://www.tarologamargaridafernandes

🌐

Linkedin: https://pt.linkedin.com/in/tarologamargaridafernandes

📧 Contacto profissional: tarot.online2011@gmail.com

Obtenha a APP da Taróloga Margarida Fernandes no seu Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

2 COMENTÁRIOS

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

Festival das Artes da Beira Baixa anima noites de sábado em Proença-a-Nova

O Festival das Artes da Beira Baixa vai animar as próximas três noites de sábado em vários pontos do concelho, trazendo também...

Docentes do IPCB publicam EBOOK internacional

Os docentes da Escola Superior de Educação do IPCB Samuel Honório, Marco Batista e Helena Mesquita, em conjunto com Jaime Ribeiro, docente...

Município de Vila Velha de Ródão obtém selo “Safe & Clean”

O Município de Vila Velha de Ródão encontra-se empenhado no cumprimento das normas e recomendações emitidas pela Direção Geral da Saúde e...

Vila Nova da Barquinha recebe circuito pedestre «Fauna, flora e história local»

29 agosto 09h | Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha Passeio com apontamentos sobre as...

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: