Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Alunos da ESGIN-IPCB marcam presença no “Marketing Marathon – INNOVATE & DISRUPT”

Alunos da ESGIN-IPCB marcam presença no “Marketing Marathon – INNOVATE & DISRUPT”
José Lagiosa

Os alunos da licenciatura em Gestão Comercial da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do Instituto Politécnico de Castelo Branco, marcaram presença na “Marketing Marathon – INNOVATE & DISRUPT“.

Inserido nas áreas do marketing e da comunicação e organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing – APPM, o evento decorreu este ano na cidade de Viseu, tendo como mote principal o tema “INNOVATE & DISRUPT”.

Reforçando a missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais, foram abordados temas essenciais, tais como: Transformação Digital e Criativa no Marketing, Agilidade e Mudança, Content Mindset, Marketing 4.0, Client Centricity, Marketing Territorial, entre outros.

Dos 10 oradores presentes, distribuídos por 2 painéis, destaca-se João Torneiro – Head of Marketing & Business Development da Galp Energia; Jorge Sobrado – Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial do Município de Viseu; Sérgio Ferreira – Digital Marketing Manager na empresa CRITICAL Software, e por fim, André Rabanea da empresa Forke, que abordou o tema do marketing de guerrilha de uma forma muito simples e única.

Para os alunos, acompanhados pelo docente Nuno Guerra, coordenador da licenciatura em Gestão Comercial, foi uma experiência ímpar e enriquecedora na área de estudo em que se inserem as suas licenciaturas.

Comentar