Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 25, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

“Castelo de Board”: Praia Fluvial de Fernandaires oferece experiências náuticas gratuitas

“Castelo de Board”: Praia Fluvial de Fernandaires oferece experiências náuticas gratuitas
José Lagiosa

A Praia Fluvial de Fernandaires vai receber, nos dias 6, 7, 13 e 14 de julho, a iniciativa “Castelo de Board”, promovida pelo Município de Vila de Rei e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Ao longo destes dois fins-de-semana, os visitantes desta Praia podem contar com muita animação, sorteios e experiências náuticas gratuitas, como passeios de barco pela albufeira, canoagem, ski com barco, contando com monitores que irão enquadrar e dinamizar estas experiências.

As atividades serão gratuitas e carecem de inscrição no secretariado montado no local da iniciativa durante estes quatro dias.

Simultaneamente, de 1 de julho a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira das 10h00 às 14h00, decorrem os Disclaimer Open Days, em que poderão usufruir gratuitamente de uma experiência de wakeboard em cable park todos os visitantes que nunca o tenham feito, assim como os residentes nos Municípios do Médio Tejo que apresentem comprovativo de morada.

Visite e traga os seus amigos para conhecer o Cable Park de Fernandaires e a primeira estância de Wakeboard do mundo!

O “Castelo de Board” é cofinanciado pelo Programa Operacional do Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

Comentar