Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Estudantes da ESART-IPCB conquistam lugares de destaque

Estudantes da ESART-IPCB conquistam lugares de destaque
José Lagiosa

Os estudantes dos cursos de Música da Escola Superior de Artes do IPCB continuam a distinguir-se no panorama nacional e internacional, conquistando lugares de destaque em concursos, orquestras e festivais musicais.

A aluna Marta Magalhães, a frequentar o 1.º ano do mestrado em Música – Especialização de Canto na Classe das professoras Elisabete Matos, Dora Rodrigues e do professor Kent Queener, obteve o 1º prémio ex aequo no Escalão C – Canto no Concurso Nacional Cidade de Gaia, que decorreu nos dias 15 e 16 de junho.

As alunas Inês Pais e Marta Conceição foram selecionadas como membros efetivos para a Orquestra de Jovens do Mediterrâneo (OJM), tendo a aluna Mariana Cabral, sido selecionada como suplente para a mesma orquestra.

Inês Pais

As 3 estudantes, que frequentam a licenciatura em Música – Variante de Instrumento – Violino, vão realizar um estágio em Aix-en-Provence, entre os dias 5 e 21 de julho, que culmina com três concertos em França.

As alunas terão a oportunidade de trabalhar com os maestros Daniele Rustioni e Quentin Hindley e ainda com violinistas da London Symphony Orchestra (LSO).

Comentar