Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 18, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Idanha Cup continua a promover desporto e economia

Idanha Cup continua a promover desporto e economia
José Lagiosa

O Grupo Desportivo Estoril Praia venceu o segundo fim de semana do torneio Idanha Cup 2019, que tem consagrado Idanha-a-Nova no mapa do futebol juvenil, ganhando o torneio de Infantis (Sub 12) em Futebol de 7, entre 16 equipas de todo o país.

Na sua 10ª edição, o Idanha Cup é uma organização da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da associação EmGrandeSer, que durante quatro fins de semana, um por cada escalão, envolve 70 equipas e 1200 atletas, sendo o maior torneio de futebol juvenil da Beira Baixa.

Entre os dias 14 e 16 de junho, os jogos decorreram no Estádio Municipal de Idanha-a-Nova e no Complexo Desportivo das Termas de Monfortinho, que estiveram cheios de talento e animação.

Na entrega dos prémios, João Carlos Sousa, vereador da Câmara de Idanha-a-Nova, agradeceu a presença dos muitos participantes, desde atletas e equipas técnicas, aos inúmeros familiares e apoiantes.

O autarca destaca o impacto que o Idanha Cup está a ter na promoção de Idanha-a-Nova e dos valores desportivos, mas também na dinamização das unidades hoteleiras e dos restaurantes do concelho que têm registado uma excelente ocupação.

O Idanha Cup prossegue este fim de semana, desta feita, com a competição, dedicada ao escalão de Benjamins em Futebol de 7.

O evento culmina nos dias 5, 6 e 7 de julho com o escalão de Iniciados em Futebol de 11.

Comentar