Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 22, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

M&A Creative Agency conquista Prata, Bronze e Menção Honrosa no Concurso Internacional WINA

M&A Creative Agency conquista Prata, Bronze e Menção Honrosa no Concurso Internacional WINA
José Lagiosa

Prata, Bronze e Menção Honrosa são os prémios conquistados pela M&A Creative Agency, alcançando o TOP 50, na edição de 2019 do WINA Festival – World Independent Advertising Awards, concurso internacional que reúne as mais conceituadas agências independentes do setor da publicidade.

Os três prémios foram atribuídos na Categoria de Design, subcategoria “Packaging / Labels”.

A Prata foi atribuída ao projeto Gravuras do Côa, o Bronze ao projeto de design de packaging da aguardente vínica velha Carmim, da Cooperativa Carmim, e a Menção Honrosa ao design da Calçada velha, do produtor Adega Mor.

O Projeto Gravuras do Côa foi premiado com Prata

A edição de 2019 do concurso dedicado a agências e redes multinacionais independentes realizou-se nos dias 6 e 7 de junho, em Bogotá, na Colômbia, e contou com a participação de agências de 29 países, dos 5 continentes: Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Espanha, França, Guatemala, Japão, México, Omã, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana , Rússia, Suíça, Tailândia, Estados Unidos e Uruguai.

Este é o quarto ano que a M&A Creative Agency participa, contando ainda nesta edição com a colaboração de Carla Neves, Marketing Manager e Account Executive como jurada, dando o seu contributo como representante da criatividade nacional ao avaliar os projetos a concurso na categoria “Effectiveness”.

Comentar