Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Previsões Astrológicas de 17 a 23 de junho de 2019

Previsões Astrológicas de 17 a 23 de junho de 2019
José Lagiosa

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: O Universo irá trazer acontecimentos surpreendentes. Estará com grande cumplicidade com a pessoa amada, podendo ter momentos românticos e de entrega. Mesmo que surjam aquelas situações que pareçam aborrecidas, Carneiro não deixará que influências negativas aconteçam e lutará com todas as forças para a felicidade permanecer no seu coração.

Profissional: Terá atitudes descontroladas. Não abandone “o barco” sem antes pensar. Estará muito precipitado! Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Faça exames de rotina.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Embora no seu pensamento ainda coloque em causa a sua vida amorosa, saiba que poderá expor os seus sentimentos. A semana trará alguns acontecimentos desagradáveis, mas devido ás suas duvidas. Irá mudar de atitude e impor as suas vontades.

Profissional: Mesmo que perturbem o seu trabalho, Touro terá a capacidade de não se deixar afectar. Trará o bem estar e a paz para junto de si. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Descontrolos emocionais.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Está numa fase da sai vida. Receberá boas noticias e terá momentos fantásticos. O Universo ajudará a que consiga entender os seus sentimentos, definindo estados e colocando mais certezas no seu caminho.

Profissional: As ideias e actividades serão muitas. Por isso, não baixe os braços e vá à luta. Organize-se. Financeiramente terá um gasto inesperado.

Saúde: Dores de cabeça.

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Sofrerá um bloqueio. Há prisões relacionadas com o passado, as quais terá dificuldade em ultrapassar. Prepare-se para assuntos voltarem a ser discutidos. Vá com calma, e encontre a paz dentro de si. Termina a semana mais positivo, apesar de tudo.

Profissional: Evite conversar com colegas sobre questões que só a si dizem respeito. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Oscilações energéticas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Apresenta sinais de cansaço na sua vida amorosa. Sente-se desgosto, mas irá preparar-se para fazer alterações. Atenção porque há novas revelações que poderão contrariar a sua vontade. Quando tudo parece estar bem, a sua vida poderá sofrer uma reviravolta.

Profissional: Terá uma proposta. Aceite novas actividades, até para poder focar a sua mente em assuntos que lhe tragam mais satisfação. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Encontra-se numa fase passiva. Precisa do seu espaço e poderá ser alvo de críticas. Não se preocupe, porque conseguirá controlar situações, apesar de ficar magoado. As suas energias estarão mais focadas para este sector, no final da semana, em que após período de reflexão irá lutar para que a sua vida amorosa não caia novamente na rotina.

Profissional: Terá várias propostas. Por isso “arregace as mangas” e desdobre-se. Será muito bem sucedido. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Sujeito a quedas.

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Andará desgostoso e desmotivado. Terá dificuldade em controlar as suas emoções, podendo ter atitudes irreflectidas. A meio da semana, sentirá necessidade de “respirar fundo” e de encontrar um caminho, através do relaxamento. Por isso, “dispa-se” de saudosismos e de tristezas e tome decisões que o levem a caminho da felicidade.

Profissional: Está demasiado negativado. Pouco ou nada fará para sair de um estado, pois irá a vontade será pouca de “por mãos à obra”. Irá acomodar-se ao que tem. Financeiramente conte com gastos excessivos.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Papa: protecção.

Amor: Inicia a semana negativado no amor. Há laços que se podem romper e outros renovar. No entanto, as evoluções são poucas. Precisa de parar para pensar e restabelecer a sua vida amorosa, tornando-a mais sólida. O que tem sido difícil. Prepare-se, pois as boas notícias irão chegar em breve.

Profissional: Sentirá satisfação pelo que faz. Irão reconhecer o seu esforço e poderá ver difundido o seu trabalho. Financeiramente conte com entradas ao dobro.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A paciência será pouca. Poderá discutir, prendendo-se a assuntos do passado e mal resolvidos na sua cabeça. No entanto, irá renovar estas energias, e com algum “esforço” conseguirá ter ligeiras melhorias, através da mudança de atitude.

Profissional: Terá críticas que o irão desestabilizar. Não dê ouvidos aos demais. Confie em si e seja destemido. Financeiramente terá ganhos de várias áreas.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: “Não passa nada”. Esta será a frase chave para descrever a sua semana, neste sector. A sua vida sentimental está parada e sem perspectivas de avançar. Poderá saber de notícias que o deixem triste e entrar num estado de lamentações pelo que não consegue conquistar. Calma, reflicta sobre as suas atitudes e entenda se vale a pena “bater na mesma tecla”. Tenha a coragem de “virar a página”.

Profissional: Cuidado! Querem prejudicá-lo. Seja estratega! Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Sentirá vontade de estar só. Precisa de estabilizar as suas energias. A meio da semana poderá entrar em conflito com o seu coração. A duvida irá surgir e quererá conquistar um amor ainda que secretamente. No entanto, termina estes dias sem evoluções amorosas.

Profissional: Poderá ter discórdias no que se refere à sua forma de actuar e decisões. Não se preocupe pois levará a sua palavra à avante. Financeiramente está estável.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Andará namoradeiro, mas poderá sentir que a sua luta será em vão. Terá  atitudes de possessividade e por isso dê tempo ao tempo e respire “fundo” antes de falar ou agir. Termina estes dias com mais calma e abertura dos seus sentimentos, o que o ajudará a progredir.

Profissional: Está em fase de ascensão. Conseguirá fazer valer as suas vontades e será bem acolhido pelos seus superiores. Financeiramente terá limitações.
Saúde: Esteja atento a sintomas.

Taróloga Margarida Fernandes

Subscreva o meu Canal no Youtube: www.youtube.com/TarologaMargarida e seja o primeiro a saber as novidades da Taróloga Cartomante Margarida Fernandes.

Já viu o novo vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=GKsEIOPPU3w

Saiba o que reserva o Ano 2019 para o seu Signo: 

♎ Encontre aqui as restantes previsões para o próximo ano: https://goo.gl/ESzCv1

🔮
🎴

Aconselhamentos, Consultas e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde, por telefone e online para todo o mundo

● Envie um e-mail para tarot.online2011@gmail.com

🌐

Visite o meu website: http://www.tarologamargaridafernandes

🌐

Linkedin: https://pt.linkedin.com/in/tarologamargaridafernandes

📧 Contacto profissional: tarot.online2011@gmail.com

Obtenha a APP da Taróloga Margarida Fernandes no seu Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Comentar